quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Menina da Feira

Todas as quintas faço feira aqui perto de casa...
E sempre compro as mesmas frutas e verduras...Geralmente, nas mesmas barracas e ,logo, com os mesmos feirantes.
A barraca onde compro cheiro verde e ervas frescas é de uma família descendente de italianos. O pai é um homem de uns 43, 44 anos e bem simpático, acompanhado pela mulher, o filho, uma criança linda e uma moça...a Menina da Feira.
Desde sempre reparei nela, seus cabelos são negros, sua pele morena clara e apetitosa, parece quente e ao mesmo tempo tão fresca como as folhas que vende.
Ela usa calça jeans desbotada, velha e sempre blusinhas com decote V, e isso me mata. Ela tem os seios suculentos e bem definidos. Alguns fios de cabelo mal presos escapam e correm a caminho curvas do seu colo... Voz bonita.
Sorriso no rosto como todo feirante, mas hoje ela foi mágica.
Sempre vou a feira com meu marido, e ela conversa, pergunta e fala demais com ele. Hoje ele não foi...
Pedi o que queria e
Ela disse: Sozinha hoje?
Eu: (muito inocente) Sim...hoje tenho que carregar tudo.
Ela: Mas é bom. Você podia aparecer mais sozinha, assim demora mais e posso vê-la mais.
Eu fiquei quadrada e sem espaço, e desde cedo não paro de pensar naquela menina-mulher doce e picante ao mesmo tempo. Qual seria o seu sabor?

3 comentários:

  1. Ai ai, agora até eu comecei a imaginar...
    Uma mistura de sabores!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  2. que cantada da boa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh,
    que escolha excelente de ir sozinha, hein?!


    rsrs

    bjs meus

    ResponderExcluir