terça-feira, 5 de outubro de 2010

Manhã Deliciosa...

Marquei um encontro com uma amiga virtual hoje pela manhã... marcamos as 8 na casa dela.
Começamos conversando, eu estava doida pra beijjá-la mas não criava coragem. Brincamos, rimos e nos conhecemos mais sentadas na cama do quarto dela.
Eu tinha pressa, então resolvi beijá-la e ela correspondeu. Foi ótimo, eu a beijei do nada, de repente.
Ficamos alguns minutos nos beijando e quando vimos já tínhamos deitado na cama. Ela passou a mão sobre meus seios  e eu tive vontade de acariciá-la por completo.
Pedi pra que diminuisse a luz ambiente e ela fechou a segunda metade da porta da sacada. Quando voltou, com toda voracidade, tirou minha blusa, e me beijou. Tiou meu sutiã e me beijou mais ainda, desceu até meus seios acariciando os biquinhos e beijando muito. Com a língua fez curvas no meu umbigo e depois tirou minha calça e minha meia.
Beijou minhas coxas, minha virilha e deu beijinhos leves por cima da calcinha. Eu adorei.
Ela trouxe a boca até a minha e eu tirei sua blusa e seu sutiã enquanto a beijava no pescoço.
Os seios dela eram fartos, deliciosos, cheios de vida. Aquela imagem deles sobre meu colo não sai da cabeça...

(continua)

P.S.: essa história é real. foi hoje pela manhã e eu amei.

3 comentários:

  1. nada como o dia bem feitinho logo pela manha, né nao? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amiga, Ai vc. vai matar a pau!

    Adorei o seu blog.

    Beijocas com estalos!

    ResponderExcluir
  3. hum...adorei o blog...vo comentar sempre...t add no msn ..pode?o meu é jessik_jhacy13@hotmail.com...
    bj ...

    ResponderExcluir